quarta-feira, 6 de maio de 2009

A Revolta

Decidi não ser boazinha...Ah pois é acbou-se o tempo da bonança...Agora preparem-se porque o pior da Estrela da Manhã vem ao de cima...
O nosso Tunel é de facto um ponto de encontro entre diferentes tipos de inteligências.
Existem aqueles que a têm em demasia (caso próprio, e viva a modéstia, Deus e afins) o que permite que tudo o resto seja relativizado; existem aqueles que são inteligentes (caso do nosso Artista, dos Tones, do Amigo e afins) o que lhes permite ter um diálogo coerente; e existem os desprovidos de inteligência, mas que acreditam piamente que a possuem (maioria dos frequentadores).
No nosso Tunel tudo pode ser discutido, desde o assunto mais idiota até aos problemas mais graves do dia a dia. Opiniões divergentes surgem, e serão válidas desde que bem fundamentadas.
Agora existe uma coisa que me irrita profundamente: a estupidez humana....Confesso que tenho alguma dificuldade em aceitar a existência de criaturas que tiveram o previlégio de viver, e que usam esse mesmo previlégio para apenas verborrearem e poluírem a humanidade.
Sim porque alguém, que tendo em conta a seriedade do assunto e delicadeza, diz algo como: "Ela agora está estragada" merece nada mais nada menos que um belo dum tiro na cornadura para que não use mais o dom da vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário