quarta-feira, 15 de abril de 2009

Conversas....


Hoje mesmo fui apanhada pela nossa Croma de estimação....E fui apanhada porque o Toninho fez a gentileza de me "abandonar" á mercê desta Senhora (a vingança será terrível).


Ora fiquei a saber todas as multas e más relações que a senhora tem com a PSP e GNR; as traquinices da neta mais nova (pela milionésima vez); a falta de água e maus estacionamentos (também já contadas mil vezes)...


Ora estava eu a fumar o meu belo cigarrinho e a voz continuava...Confesso que desliguei (para variar).

Ninguém merece.....mas a senhora até nem é má pessoa...


P.S. - Toninho aproveitou para dar mais umas dicas de beleza a uma bela rapariga de Leste, que teimou em utilizar um vidro de bancada como vidro de beleza...Ai Deus faltavas tu e a minha Amiga...

1 comentário:

  1. LOOOOOL...pELO que vejo há noviddaes na minha ausencia... mas a melhor desta senhora foi dizer que eu era tua filha ( estrela da manha)...mas pior ela percebeu isso por trás..... bem o que teremos assim tao pareçido para sermos mae e filha por trás?!
    Ahahahahah...So rir :)

    ResponderEliminar